Como Funciona ?

Ao chegar no condomínio, o visitante, toca o interfone que direcionará a chamada para nossa base.

Nossa base de monitoramento atende o chamado e registra as informações do visitante e do morador chamado.

Em contato com o morador nossa central solicita a liberação da entrada do visitante.

Somente após confirmação do morador o visitante tem a entrada liberada.

O que é a Portaria Virtual ?

É um serviço de portaria 24 horas onde, através de nossa Central de Monitoramento, controlamos por sensores, áudio e imagens ao vivo, a entrada e saída de pessoas e automóveis das áreas comuns de um edifício (como se naquele local houvesse realmente um porteiro de plantão), interagindo com as pessoas que estiverem no local. 

Quais serviços oferecemos ? 

Atendimento aos visitantes e moradores através do sistema de interfone do condomínio, monitoramento do perímetro e das áreas comuns do prédio, através de sensores e câmeras ao vivo, controle de acesso de pedestres e veículos, acionamentos remotos de lâmpadas das áreas comuns, acionamento do moto bomba, irrigação de jardins, controle e tarifação do uso de saunas, etc.

É mais Seguro ?

Como nós estamos localizados, na segurança de nossa base de monitoramento, não corremos o risco de sermos rendidos por marginais na portaria do prédio, característica comum nos assaltos em nossas cidades nos dias de hoje. Qualquer tentativa de acesso não autorizado ao condomínio, como por exemplo: pulo de muro, são detectadas por nossos sensores de perímetro e imediatamente, é exibido um alerta e a respectiva imagem da área invadida em nossa base, para que sejam tomadas as respectivas providências.
Disponibilizamos também um sistema de pânico de coação silencioso, ou seja, ao entrar no prédio o morador coagido pode informar a nossa base que esta em perigo, sem que o meliante desconfie.

REDUZIMOS EM ATÉ 75% O CUSTO DA TAXA DE SEU CONDOMÍNIO